Recuperar fotos da Nikon CoolPix S4000 mesmo após o apagamento acidental

De S4000 leves e coloridas para o topo de gama do modelo P-100, a gama da Nikon CoolPix tem algo para todos. O S4000 touchscreen é melhor para aqueles que estão procurando tecnologia e estilo. Fotos tiradas no ponto-e-disparar câmeras Nikon S4000 e outras dessa faixa pode ficar perdido ou danificado facilmente. Um pequeno erro pode corromper o cartão de memória, tornando inacessíveis fotos. Além disso, as fotos também estão correndo o risco de ficar excluído acidentalmente. Nesses casos, um backup atualizado vem para o resgate de um fotógrafo. No entanto, se um backup não for mantido, ainda se pode recuperar as fotos usando uma ferramenta de Photo recovery.

Apesar de brincar com o S4000, um amador ou um usuário de primeira vez pode excluir acidentalmente fotos. E no pior dos casos, quando ele tenta restaurar as imagens a partir do backup do sistema, ele encontra-los em falta lá também.

Causas:

A situação pode ser um duro para lidar com um usuário de primeira vez que acabaram perdendo todas as imagens guardadas no S4000 com as seguintes causas:

  • Apagamento acidental, pressionando o botão 'Delete all' na câmara

  • Usando "combinação de teclas Shift + Del (no caso das fotos foi deletado do computador)

  • Esvaziar Lixeira sem verificar o seu conteúdo

Solução

É natural, mas para um amador acho que ele perdeu suas fotos de forma permanente, mas este não é o caso. Mesmo que ele não é capaz de recuperar fotos a partir de backup, um software de digital foto recuperação pode fazer maravilhas para ele. A ferramenta de recuperação de fotografia tem a capacidade de recuperar dados a partir de qualquer mídia de armazenamento em caso de qualquer situação de perda de dados, como formatação acidental, corrupção de arquivo do sistema, a corrupção ou danos aos meios de comunicação ou exclusão acidental.

Esses utilitários são projetados para fazer a varredura do disco rígido ou cartão de memória da câmera com precisão. Eles trabalham no princípio de que, se um arquivo for apagado, o sistema de arquivos só marca o espaço como livre. O conteúdo do arquivo permanece intacta, a menos que ele será substituído por outro arquivo. Portanto, as chances de recuperação são mais elevados se abstém de tomar mais fotos do S4000 Nikon.

Stellar Phoenix Photo Recovery é uma ferramenta proficiente que recupera dados perdidos ou suprimidos de todos os meios de armazenamento como cartões de memória, drives do Windows / Mac rígidos, discos Zip, etc mini discos O software suporta a recuperação de fotos digitais Nikon (NEF, Intel) e formatos de arquivo recuperar dados em passos simples: selecionar, digitalizar, guardar e recuperar.

No comments:

Post a Comment