Resolver "Memory Card" Erro na Canon G10

Canon G10, uma poderosa câmera de Canon G-série, cumpre todas as exigências dos fotógrafos. Esta câmera de terceira geração compreende de 4,7 mega pixel câmera, de 3,0 polegadas Pure Color LCD, botão Print / Share e zoom óptico de 5x. As imagens, vídeos e áudios capturados esta câmera podem ser salvos em diferentes tipos de mídia de armazenamento, como SD (Secure Digital), SDHC (Secure Digital High Capacity), MMC (MultiMedia Card), MMC Plus Card, HC MMC Plus Card . Estes cartões de memória, apesar de servir como mídia de armazenamento confiável, pode ficar danificado devido a várias razões, incluindo a interrupção de leitura / gravação operação. Os dados de armazenamento de mídia digital torna-se inacessível depois torna-se corrompido. Em tais casos, apenas uma cópia de segurança válida pode ajudar a superar a situação. No entanto, em caso de inacessibilidade de backup, o usuário precisa usar um aplicativo Photo Recovery.

O cenário acima pode ser explicado pelo baixo mensagem de erro que aparece quando o cartão na câmera Canon G10 fica corrompido:

"Memory Card Error"

Após a mensagem de erro acima aparece, os meios de ficheiros multimédia guardados no cartão de memória tornam-se inacessíveis.

Causa:

Corrupção de cartão de memória provavelmente ocorre devido à interrupção de leitura / gravação operação. Isso acontece quando a câmera digital é encerrado abruptamente durante a execução de algumas operações de leitura ou gravação.

Resolução:

Formatar o cartão de memória na câmera Canon G10. Esta resolução resolve completamente a corrupção - de qualquer espécie - a partir do cartão de memória. Embora uma benção na resolução de corrupção de memória, o processo de formatação também tem uma grande desvantagem - exclusão de arquivos salvos anteriormente multimédia a partir do cartão de memória. Em tais situações, embora a maioria dos usuários pensam que os dados sejam apagados, o fato é que os dados são recuperáveis através de um Digital Foto Recuperação Software.

Uma foto utilitário de recuperação varre o cartão de memória e recupera todos os arquivos multimídia. Os arquivos recuperados podem ser salvos no local especificado pelo usuário. O usuário também pode executar a recuperação de um tipo específico de arquivo de um cartão de memória formatado usando esse aplicativo.

Stellar Phoenix Photo Recovery é um reconhecido mundialmente Photo Recovery Software que recupera perdido, faltando, e arquivos formatados a partir de qualquer cartão de memória. O utilitário de terceiros recupera quase todos os tipos tipos de arquivo, independentemente do seu tamanho. Projetado para Mac OS X e Windows, a versão demo gratuita do software permite que o usuário visualize os arquivos antes de salvá-lo no local pretendido.

No comments:

Post a Comment