Recuperando Lost Photos após a atualização para o Snow Leopard

Mac OS X 10.6 Snow Leopard ou é o último grande lançamento do Mac OS X família de sistemas operacionais. Ele apresenta desempenho vários promotores e end-user upgrades que tornam dominante nas suas versões anteriores. Por estas razões, muitas vezes os usuários de Mac upgrade para o Snow Leopard sobre o Mac OS X versão anterior instalado. Mas devido a algumas razões, quando você atualizar para o Snow Leopard, os dados já existentes iPhoto pode ficar excluída. O iPhoto é um utilitário da Apple desenhado para organizar, editar, compartilhar, importar e imprimir fotos digitais no seu computador Mac OS X. Houve vários casos em que os dados do usuário do iPhoto recebe inesperadamente excluído, uma vez que atualizações para o Snow Leopard. Para lidar com esses problemas, você precisa ter um backup do Time Machine, que poderia restaurar as fotos que foi excluída. Mas para os usuários que não têm como backup, Digital Foto Recuperação Software pode ajudar.

Como um exemplo prático dessas questões, vamos supor que você siga a seqüência de passos abaixo:

Seu uso do Mac OS X 10.5 (Leopard) no seu computador
Você atualizar o computador para o Snow Leopard usando a mídia de instalação
Depois que o sistema for reinicializado, você acha que todos os arquivos do iPhoto estão faltando. Ou a toda biblioteca do iPhoto ou todas as fotos desta biblioteca do iPhoto não existem mais.

Esse problema é freqüente após a instalação do Snow Leopard e tem várias evidências. Uma das razões possíveis é problemas de incompatibilidade do Snow Leopard e aplicação iPhoto, mas o problema real é ainda precisavam ser abordadas.

As fotos podem ser excluídos da preocupação importante. Eles podem pena memórias de sua vida, sua última férias passadas ou fotografias de sua família. Para recuperá-los, você deve verificar o seu backup Time Machine última disponível. Mas se ele está disponível ou existe em estado irrecuperável, de um a opção mais adequada é usar uma Photo Recovery Software.

O software especial de recuperação proposto foto digital está disponível com capacidades únicas de restauração de imagens digitais suprimidas, áudios e vídeos. O software fornece uma interface simples e intuitiva e permite-lhe recuperar excluído, falta ou perda de dados digitais após qualquer acidente de lógica.

Stellar Phoenix Photo Recovery (Mac) é um utilitário confiável que recupera perdido ou apagar fotos e outros arquivos digitais em discos rígidos, câmeras digitais, cartões de memória e outros meios de armazenamento. O software da recuperação da foto é compatível com Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), 10.5 (Leopard), 10.4 (Tiger) e 10.3.9 (Panther).

No comments:

Post a Comment