Resolver "Error 30 e 50" na Canon EOS 500D / Rebel T1i

Canon EOS 500D ou Rebel T1i é uma poderosa câmera digital com 15,1 mega pixel câmera. A câmera tem um slot para cartão de memória embutido, que suporta tanto SD (Secure Digital) e SDHC (Secure Digital High Capacity) cartões de memória. Estes cartões se retirado das ranhuras do cartão (quando a câmera está realizando uma leitura escrever processo) podem ser corrompidos. A consequência fatal que você pode encontrar post corrupção cartão de memória é a inacessibilidade de todos os dados gravados nos cartões. Uma maneira ideal para evitar tais riscos que afectam o seu trabalho é manter uma cópia de segurança adequada. Na maioria dos casos, essas medidas preventivas não forem tomadas, o que obriga o fotógrafo a suportar todas as conseqüências. No entanto, a maioria dos fotógrafos não sabem que podem recuperar sua perda de um cartão de mídia corrompido usando um terceiro partido avançado-Photo pedido de recuperação.

Considere um cenário prático, onde você encontrar qualquer uma das mensagens de erro abaixo ao tentar visualizá-los em sua câmera EOS Rebel Canon T1i digital:

"Error 30"

Ou

"Error 50"

Os dados armazenados no cartão de memória tornam-se inacessíveis após a mensagem de erro acima aparece no ecrã LCD da Canon EOS Rebel T1i.

Causa:

A mensagem de erro acima aparece quando o cartão de memória está danificado devido à interrupção de leitura / gravação operação. Duas razões para a interrupção de leitura / gravação operações são mencionadas a seguir:

  • Desligamento da câmara devido à bateria vazia.

  • Retirar o cartão de memória enquanto a câmera estiver ligada.

Resolução:

Para resolver as mensagens de erro acima e para superar os perigos criados após a corrupção no cartão de memória, uma maneira fácil é formatar o cartão de memória na câmera. Formatando o cartão permite o armazenamento de novos dados na sua memória de dados, excluindo os dados antigos. Para recuperar os dados apagados de um cartão de memória, você precisará usar um avançado software Digital Foto Recuperação.

Esses instrumentos Photo Recovery de usar métodos avançados de digitalização para digitalizar o cartão de memória formatado. As aplicações são fáceis de entender, como eles não exigem nenhum conhecimento prévio ou processo técnico de recuperação de dados.

Stellar Phoenix Photo Recovery garante recuperação máxima de todos os tipos de ficheiros multimédia a partir de um cartão de memória formatado. Compatível com quase todos os tipos de cartões de memória SD, SDHC, XD e MMC, o software Digital Photo Recovery oferece risco-livre da recuperação de todos os arquivos. Ele é compatível tanto com Mac OS X e Windows.

No comments:

Post a Comment