Como recuperar fotos excluídas acidentalmente da Samsung Câmeras Digitais?

Digital Foto Recuperação
Como um dos principais fornecedores de pionner de câmeras digitais avançadas, a Samsung oferece grande variedade de câmeras equipadas com características poderosas. Estas câmeras estão disponíveis em diferentes modelos de séries como DSLR (Digital Single Lens Reflex, NX, NV, WB, ST, etc e uso de tecnologias adaptadas. Mas, independentemente dos avanços e as opções de óptica que eles oferecem, os erros humanos não são uma exceção. Houve vários casos em que o usuário tenha excluído os arquivos digitais (imagens, áudios, câmeras) acidentalmente. Nesses casos, se o usuário não consegue restaurar a partir da cópia de segurança, o uso do Digital Foto Recuperação Software como opção de resgate do passado.

Por exemplo, considere um cenário quando você usar uma câmera digital Samsung, para dizer GX-20, para capturar alguns dos momentos mais preciosos. Você armazenar essas imagens no cartão MMC, mas mais tarde devido ao uso acidental de arquivo delete opção, você excluir uma ou mais dessas imagens. Além disso, você acha que não tem nenhuma cópia de segurança que pode ser usado para restaurar esses excluídos acidentalmente fotos. Tais situações ilustram problemas de perda de crítica de fotografia.

A maioria das câmeras digitais Samsung suporte SD, SDHC, MMC, e cartões de memória CF. Cada um desses cartões são formatados com um sistema de arquivo específico. Todos os arquivos que você armazena nestes cartões marca uma entrada individual na tabela de sistema de arquivo que aponta para a localização do arquivo no cartão.

Como um dos principais fato de armazenamento de dados, ao excluir qualquer arquivo do cartão de memória, você realmente eliminar a entrada de associados do sistema de arquivos e não os dados. No entanto, o espaço ocupado pelo arquivo é marcado como disponível para outros arquivos para ocupar. Daí até que este espaço é re-ocupados e substituído por outro arquivo, os dados digitais é recuperável.

O Photo Recovery software são os programas que pode verificar qualquer câmera digital e cartão de memória para encontrar os arquivos perdidos ou suprimidos e restaurá-los com segurança. Estas aplicações utilizam algoritmos específicos para analisar os afetados e até mesmo a lógica caiu de mídia digital. Além disso, essas aplicações Digital Photo Recovery é fácil de instalar e usar.

Stellar Phoenix Photo Recovery é um utilitário avançado que recupera imagens perdidas, áudios, vídeos e fotos de quase todas as câmeras digitais, cartões de memória, discos rígidos, cartões de memória, drives flash USB, e vários outros. O fácil de usar utilitário de recuperação Photo está disponível tanto para Windows (Windows 7, Vista, XP, 2003, 2000 e 2000) e Mac (Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), 10.5 (Leopard), 10.4 (Tiger) e 10.3.9 (Panther)) sistemas operacionais.

No comments:

Post a Comment